Banheiros Químicos
Banheiro químico foi inventado nos Estados Unidos na Califórnia por volta dos anos 1940. como resultado;
Invenção nasceu para suprir a necessidade que trabalhadores de obra tinham de afinal otimizar o tempo que gastavam para fazer suas necessidades quando tinham que ir em casa.
Após esse surgimento algumas adaptações foram feitas nos banheiros químicos e eles começaram a ser utilizados conforme resultado diversos ambientes:
Para eventos ,Eventos corporativos, Casamentos, Shows, Carnaval
Evento pequeno e Grandes, Obras, Construtora
Como funciona um Banheiro Químico?
Sustentabilidade é um termo usado para definir ações e atividades humanas que visam suprir as necessidades.
Atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações.
A sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável logo se amparam em três pilares
principais: o pilar econômico, o pilar social e o pilar ambiental.
Alinhado a esses pilares, tem como objetivo, dentro do âmbito que permeia toda a cadeia do tratamento do esgoto sanitário,
Contribuir para manter a harmonia entre esses aliando na consolidação de boas práticas tratamento de esgoto sanitário.
- Existe um enorme déficit histórico na infraestrutura sanitária da maioria dos municípios brasileiros, sejam eles predominantemente urbanos ou rurais, especialmente no que diz respeito à cobertura por sistemas de coleta, transporte e tratamento de esgotos.
- De maneira geral, as estações convencionais de tratamento de esgoto apresentam fluxogramas de tratamento que consideram o lançamento do efluente tratado em algum corpo d’água receptor e,
- portanto, são concebidas levando-se em consideração apenas a legislação de proteção das coleções hídricas. Se adequadamente projetadas,
- construídas e operadas, essas estações de tratamento podem alcançar elevadas eficiências de remoção de matéria orgânica, nutrientes e patógenos, cumprindo o seu papel principal de controle da poluição da água.
- No entanto, essa não é a situação usual no Brasil, onde a maioria das ETEs apresenta algum tipo de problema operacional, que resulta na elevação dos custos do tratamento, na perda de eficiência e em falhas no cumprimento da legislação ambiental.
Leave Comment