Como importar produtos dos EUA
remove_red_eye 426
favorite_border 0
share

Como importar produtos dos EUA

Como importar produtos dos EUA

Se você pensa em importar produtos dos EUA, então continue esta leitura e saiba como fazer legalmente.

Dado os altos preços praticados no Brasil, é fácil entender por que tantos empreendedores desejam importar produtos dos EUA para revenda.

O objetivo pode ser comercializar os itens para amigos e familiares ou mesmo abrir o seu próprio negócio de importação. Pois mesmo sendo um ramo bastante lucrativo, trazer artigos de outros países requer certo conhecimento prévio. Antes de começar qualquer atividade, você precisa pesquisar sobre o mercado e procedimentos legais.

Mas outra questão importante é o tipo de espaço que você pretende ter. Por exemplo, o e-commerce é uma escolha cada vez mais popular entre os importadores.

Importar produtos dos EUA gera altas despesas

Assim não é necessário arcar com custos como aluguel e transporte, entre outros. Porém, tanto o comércio eletrônico quanto as lojas físicas devem usar estratégias de marketing digital para atrair o público-alvo. Qualquer iniciativa só será bem sucedida a partir do desenvolvimento de técnicas capazes de alcançar possíveis consumidores.

Em um cenário tão competitivo como o atual, é imprescindível que você invista em estratégias eficientes de divulgação para se diferenciar da concorrência. A próxima dúvida que costuma surgir é se compensa trabalhar com produtos importados quando o dólar ainda está em alta. Então leia a seguir para saber mais sobre isso.

Pessoa física ou jurídica…

A verdade é que adquirir artigos nos Estados Unidos para comercializar no Brasil como pessoa física fica mais econômico. Porém, ter um CNPJ para revender produtos importados evita que as suas encomendas sejam retidas na alfândega e permite a você trabalhar legalmente.

Aprenda a entregar qualidade no seu serviço de logística

Comments (1)

  • turkce 1 ano ago

    can I have a pdf copy pls of all parts and answer key for the last 3 exams if possible? Naoma Abramo Obediah

  • Leave Comment

    message
    email
    person