Banheiros Químicos
remove_red_eye 769
favorite_border 0
share

Banheiros Químicos

 

 

Banheiros QuímicosBanheiros Químicos

 Banheiro químico foi inventado nos Estados Unidos na Califórnia por volta dos anos 1940. como resultado;

Invenção nasceu para suprir a necessidade que trabalhadores de obra tinham de afinal otimizar o tempo que gastavam para fazer suas necessidades quando tinham que ir em casa.

Após esse surgimento algumas adaptações foram feitas nos banheiros químicos e eles começaram a ser utilizados  conforme resultado diversos ambientes:

 

Banheiros Químicos

Para eventos ,Eventos corporativos, Casamentos, Shows, Carnaval

Evento pequeno e Grandes, Obras, Construtora

Como funciona um Banheiro Químico?

Sustentabilidade é um termo usado para definir ações e atividades humanas que visam suprir as necessidades.

Atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações.

A sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável logo se amparam em três pilares

principais: o pilar econômico, o pilar social e o pilar ambiental.

Alinhado a esses pilares, tem como objetivo, dentro do âmbito que permeia toda a cadeia do tratamento do esgoto sanitário,

Contribuir para manter a harmonia entre esses aliando na consolidação de boas práticas  tratamento de esgoto sanitário.

  • Existe um enorme déficit histórico na infraestrutura sanitária da maioria dos municípios brasileiros, sejam eles predominantemente urbanos ou rurais, especialmente no que diz respeito à cobertura por sistemas de coleta, transporte e tratamento de esgotos.
  • De maneira geral, as estações convencionais de tratamento de esgoto apresentam fluxogramas de tratamento que consideram o lançamento do efluente tratado em algum corpo d’água receptor e,
  • portanto, são concebidas levando-se em consideração apenas a legislação de proteção das coleções hídricas. Se adequadamente projetadas,
  • construídas e operadas, essas estações de tratamento podem alcançar elevadas eficiências de remoção de matéria orgânica, nutrientes e patógenos, cumprindo o seu papel principal de controle da poluição da água.
  • No entanto, essa não é a situação usual no Brasil, onde a maioria das ETEs apresenta algum tipo de problema operacional, que resulta na elevação dos custos do tratamento, na perda de eficiência e em falhas no cumprimento da legislação ambiental.
Banheiros Químicos
Banheiros Químicos

 

Leave Comment

message
email
person